Live Events Summit


Live Events Summit: 2 e 3 de abril

Horário: 14:30h - 19:15h

Patrocinadores Tecnológicos

2 de Abril - Sala 101

14:30 - 15:20

A Narrativa Audiovisual em Eventos Corporativos

Neste seminário será abordado a diferença entre o audiovisual para eventos de entretenimento e eventos corporativos, Dando ênfase no Mercado Corporativo, Entendendo as suas diferenças, demonstrando métodos de fidelização, passando por escolha de equipamentos, modelos de instalações e trançando perfis de atendimento comercial e Técnico.

Ozei Luiz da Silva
Diretor Comercial e Operacional do Grupo Giga

15:30 - 16:20

Entretenimento através do Planejamento Integrado em AV, CEN e ILC

Otimização de processos facilitadores na criação e desenvolvimento em projetos em um ambiente colaborativo entre os projetistas e clientes. Entre os temas tratados estão:
Plantas integradas com Áudio e Vídeo, Cenotecnia e Iluminação Cênica, Fluxo de informações extraídas do modelo 3D, planilhas com informações e quantitativos, otimização em até 30% no tempo das montagens dos eventos.

Cris Pedott
Arquiteto Consultor Sênior em Tecnologias Teatrais

16:30 - 17:20

Gestão do Ciclo de Vida dos Equipamentos

Esta palestra irá falar sobre o Framework do ITIL + CMDB, Ciclo de Vida dos Equipamentos com Tecnologias de Monitoramento e Sistema de Chamados, Manutenção e Locação de Equipamentos

Danilo Santos
CEO da Servicedesk Brasil

17:30 - 18:20

A mecatrônica na industria do entretenimento e seus impactos na relação com o trabalhador do setor

Nesta apresentação você poderá saber mais sobre a mecatrônica na indústria do entretenimento tendo como grande relevância a relação do trabalhador com a evolução dos equipamentos de iluminação. Dessa forma, terá também conhecimento mais profundo sobre os produtos digitais de iluminação, e poderá identificar qual produto melhor para seu projeto e saber como esta inserido na relação profissional.

Lincoln Antonio de Araujo
Gerente Técnico da Meclight

18:30 - 19:20

Evento como Experiência de marca

Hoje em dia a palavra da vez é EXPERIENCE. Vamos abordar alguns cases conhecidos e apresentar vários tipos de tecnologia disponíveis para a criação dessas experiências.

Gabriel Branco
CEO Class Produções

3 de Abril - Sala 101

14:30 - 15:20

Live marketing - As mudanças no mercado de eventos corporativos

Nesta apresentação você poder saber mais sobre as mudanças no perfil dos eventos durante os anos de crise, a busca dos clientes do mais por menos, as consequências do achatamento das margens das agências e a expectativa para a recuperação.

Carlos Eduardo Braga
Sócio do Moinho Eventos

15:30 - 16:20

A relevância do profissional na condução de uma produção

Atualmente, o profissional de eventos de grande concentração de massa ou corporativos precisa ser generalista (especialista em varias áreas) para responder às demandas que cada evento apresenta. Profissionais completos são mais cobiçados e melhor remunerados. Daí a importância da constante busca por conhecimento e qualificação constantes, tentando acompanhar o mundo tecnológico que está em evolução a diário.
Nesta palestra, também se discutirá a importância e relevância de fazer uma boa escolha de um profissional que tenha profundo comecimento e uma visão ampla não apenas de um determinado ponto, mas que entenda o todo – uma visão sobre o macro: luz, video, som, estrutura, licenças, autorizações, etc.

Macgyver Zitto
Sócio e diretor na Produtores Associados

16:30 - 17:20

Encantando o Cliente na Era da Comunicação Digital

O eixo temático do tema tem como objetivo discutir sobre o modelo de atendimento ao cliente, uma vez que a comunicação digital tem mudado a forma como o consumidor final define seu produto/serviço com base na jornada de decisão da compra.

Daniele Belini
Sales Director Focus Audiovisual

17:30 - 18:20

Definindo equipamentos corretos para cada aplicação em eventos ao vivo

Nesta apresentação você poderá aprender dicas de projeção, sonorização e iluminação em base a Cálculos, distâncias e formatos

Aleksander Gama
Diretor Comercial e Técnico na Apple Produções

18:30 - 19:20

Usando normas AVIXA em eventos

Muitos profissionais tem conhecimentos práticos de uso de equipamentos em eventos, estes serviços podem ser melhorados e planejados com maior facilidade e segurança usando as normas AVIXA.
Comentar sobre casos em que as normas são usados como base ou para definir o as especificações em uma instalação ou evento.

João Neto, CTS
Engenheiro/Diretor na NTO