Digital Signage Summit


Digital Signage Summit: 2 e 3 de abril

Horário: 14:30h - 19:15h

Patrocinadores Tecnológicos

2 de Abril - Sala 527

14:30 - 15:20

Menuboard Digital - Desmistificando e Encantando

Vamos abordar nesse seminário como identificar a real necessidade do cliente em relação à digitalização do seu Menuboard e suas diversas veias de aplicação que podem ir muito além de exibir produtos e preços. Pitadas de como escolher o SW e HW adequados, utilização de iBeacons, RFID, NFC, além de cases de sucesso e insucesso observados ao longo dos últimos anos.
Também falaremos sobre a importância da criação do conteúdo adequado, ROI e expectativas para o mercado nacional de Digital Signage focado em alimentação.

Gustavo Bettin
Sócio da Sauce Digital

15:30 - 16:20

A e-Transformação do Digital Signage para um mundo Interativo

Na Infocomm 2019 falará sobre a e-Transformação das soluções de Videoconferência e como a combinação de devices USB disruptivos e as soluções de colaboração na Nuvem estão modificando os hábitos, comportamentos e a vida dos colaboradores e dos ambientes colaborativos das empresas, instituições de ensino e órgãos governamentais.

Paulo Cardoso
Líder no Brasil da divisão de Video Collaboration e B2B da Logitech

16:30 - 17:20

Solução audiovisual para pequenos ambientes

Neste seminário, serão abordadas as tecnologias de audio e video para as chamadas Huddle Rooms, solução de agendamento de salas para gerenciar essas salas e também o mercado de digitalsignage para ambientes pequenos espaços, como um recepção.

Mauro Dantas Machado
Diretor Comercial na TSCon

17:30 - 18:20

Marketing Interativo com Mídias Digitais

A todo momento estamos sendo impactados por algum tipo de Mídia. Agora imagine você vendo TV, ouvindo um programa no rádio, assistindo um DVD no carro ou mesmo um show ao vivo e de repente, o seu Smartphone ou Tablet começa a sinalizar que aquela mídia está transmitindo conteúdo adicional. Você com um toque no seu smartphone, sem precisar de internet, captura o conteúdo e ele como mágica aparece na tela do seu aparelho sob a forma de um anúncio, uma mensagem do artista, um link para comprar um produto da cena ou um simples agradecimento pelo seu tempo com uma pesquisa de satisfação. Parece mágica, não? Isto já é possível com a tecnologia de transmissão de dados por som. Esta tecnologia nos trouxe uma nova era de interatividade com a mídia que vai revolucionar o marketing tradicional e mudar a forma de conexão com o consumidor.

Giseli Storino
CEO da Nearcomm Marketing e Tecnologia

18:30 - 19:20

As 10 Principais Tendências Globais de Digital Signage: Práticas Recomendadas de Digital Signage, DooH e Smart City

Florian Rotberg
Diretor Administrativo e Proprietário Invidis Consulting

3 de Abril - Sala 527

14:30 - 15:20

Comunicação Unificada como diferencial tecnológico

Neste seminário você aprenderá mais sobre os conceitos e benefícios da comunicação unificada, apresentando diferenciais alcançáveis com o sistema, operação em plataforma multiusuário, transformando o sistema em negócio lucrativo, tornando os ativos gerenciáveis, etc

André Luis Atique
Gerente Comercial
AW Digital

15:30 - 16:20

A transformação digital chegou. O que mais devemos saber?

A importância de estar antenado no mercado mundial em termos de tecnologia e experiência interativas. Serão apresentadas as inovações e tendências que foram apresentadas na ISE2019 e InfoComm Las vegas 2018 em relação às novas tecnologias e opções para este mercado.
Também se demonstrará com alguns cases como podemos integrar algumas tecnologias para produzir projetos personalizados, além de criar experiência interativas para o Digital Signage

Gabriel Branco
CEO Class Produções

16:30 - 17:20

Sem projeto adequado de Conteúdo, não há Comunicação que funcione

Conheça os parâmetros e cálculos normatizados que definem a capacidade de seu conteúdo passar a informação desejada. O objetivo deste seminário é apresentar os cálculos de visualização normatizados para exibição de conteúdo 2-D em sistemas visuais.

Carlos Cavalcante, CTS-D
Coordenador de Prevendas AVI na Seal Telecom

17:30 - 18:20

A importância do conteúdo e sua relevância para o digital signage

Apresentação dos conteúdos e sua relevância para cada setor do mercado digital signage. Importância do conteúdo nos setores de espera forçada e audiência cativa. formatos e funcionalidades, vantagens para os player de mídia digital.

Rodolfo Aires
CEO Linea Midía Comunicações

18:30 - 19:20

Uma experiência digital de branding no varejo: O projeto Riachuelo

Como implantar diferentes canais de comunicação digital dentro dos espaços das lojas de forma racional, com orçamento enxuto, garantia de funcionamento, criação de conteúdo, monitoramento e gestão. Quais deverão ser os próximos passos para o varejo físico se modificar frente ao crescimento exponencial do e-commerce.

Luis Colombo
Proprietário e Diretor Criativo
Motiv Content Design