Programa Live Events Summits

Fale Conosco + 55 11 2626-3312

Contato para vendas

Sala

#717

Código Promocional Live Events Summit: LES-BR2018

Patrocínio Tecnológico

Focus Audiovisual
LESBR Logo
  22 DE MAIO
2:00 - 2:45 P.M.
João Neto João Neto | CTS e Helbert Willian
 

Automação em eventos

  • Venha conhecer através de casos reais como é a automação e a interatividade para eventos ao vivo. Apresentaremos algumas possibilidades de uso de alguns equipamentos conhecidos para eventos ao vivo e quais os benefícios do uso da automação em um evento.

3:00 - 3:45 P.M.
Gabriel Branco Gabriel Branco |
 

Tendências tecnológicas para Live Events e suas aplicações

Imersão, RA, RV, Holografia, Dome, Gamificação, Projeções interativas, Interação com redes sócias, Eventos digitais e mais tendências que registramos na ISE Amsterdam 2018

4:00 - 4:45 P.M.
Fernando Fortes Fernando Fortes | Shure
 

O Impacto do Desligamento da TV Analógica nos Sistemas de Microfones sem Fio

  • Várias mudanças tem ocorrido no espectro de rádio frequência nos últimos anos, e estas mudanças refletem diretamente na performance e no funcionamento dos microfones sem fios e sistemas similares como in-ears, sistemas de comunicação e outros. Entender esta mudança é fundamental para se compreender a tecnologia dos sistemas sem fio e entender como é possível garantir uma transmissão sem falhas ou interferências. Nesta palestra serão apresentadas também dicas e um breve histórico do passado e o futuro da tecnologia de transmissão via rádio para sistemas de microfones sem fio

5:00 - 5:45 P.M.
Gabriel Branco Gabriel Branco |
 

Ambiente projetado para Live Events

  • 3 casos onde as telas de projeção foram cuidadosamente projetadas para fazer parte do contexto da cenografia e do show time.

6:00 - 6:45 P.M.
Luiz Cysne |
 

A Revolução Da Evolução da Esterofonia

  • A estereofonia como a conhecemos hoje é centenária. Sem nenhuma mudança digna de nota ao longo de todo esse tempo. Mesmo assim essa estereofonia foi o alicerce de toda a indústria fonográfica.

    Há mais cinco décadas projetando e instalando sistemas de som profissionais e residenciais e, mais recentemente, home theaters, este autor conviveu com todos os pontos fracos da estereofonia. Que em muitos casos é aplicada de forma equivocada.

    O LCX (Luiz Cysne Experience) é uma fórmula visualizada pelo autor que elimina todos esses pontos fracos. Mais importante, restaurando para o audiófilo ou para o ouvinte num auditório ou teatro um palco sonoro incomparavelmente mais próximo da realidade do que é possível obter hoje.

    Não se trata de aplicação de tecnologia nem de desenvolvimento de equipamentos. Mas sim de mudança estratégia na obtenção da estereofonia.

    Direitos autorais já concedidos no Brasil e patente já requerida nos Estados Unidos, alguns profissionais que tiveram acesso ao LCX o consideraram a “revolução da evolução da esterofonia”.

Patrocínio Tecnológico

Focus Audiovisual

Código Promocional Live Events Summit: LES-BR2018