Programa Educacional Digital Signage Summit

Fale Conosco + 55 11 2626-3312

Contato para vendas

Sala

#337

Patrocínio Especial

Agis Logo

Patrocínio Tecnológico

Rental Stage Equipments Logo
DSSBR Logo
  22 DE MAIO
2.20 - 3.00 P.M.
Paulo Stephan | ABOOH
 

OOH, que mídia é essa?

  • Em breve, mais novidades!

3.00 - 3.30 P.M.
Carlos Alberto Farineli Carlos Alberto Farineli | Orion PC
 

Tecnologias Disruptivas que estão trazendo as Lojas Físicas de volta ao Jogo.

  • O comércio on-line mudou a forma como as pessoas compram e como os varejistas comercializam seus produtos, mas as novas tecnologias estão finalmente dando aos varejistas as ferramentas para enfrentar de igual-para-igual suas contrapartes on-line. Enquanto os gigantes digitais como a Amazon estão entrando no negócio de varejo Físico e os consumidores estão sendo impactados com anúncios personalizados toda vez que navegam no Facebook ou Instagram, as pequenas e médias Lojas físicas agora podem lutar em condição de igualdade utilizando-se de Analises em Tempo Real, Coleta de Dados sobre o comportamento do cliente no mundo real além de experiências sensoriais que dificilmente podem reproduzidas no ambiente on-line, como Aromas, Sons, interatividade

3.30 - 4.00 P.M.
Joaquim Lopes | 4Yousee
 

Digital Signage Além das Playlists

  • Nesta palestra discutiremos sobre aspectos avançados de uma operação de sinalização digital que são relevantes para se alcançar um alto nível de sucesso nos projetos, tanto de TVs Corporativas, quanto de experiências no varejo ou uma rede de telas que exibem propagandas. Discutimos como o conjunto de funcionalidades das ferramentas podem automatizar e garantir visibilidade da operação de rede, ao mesmo tempo em que enriquece a experiência do público como um todo. Esta discussão é recomendada para diretores e gerentes de projetos de Digital Signage em geral.

4.00 - 4.20 P.M. COFFEE-BREAK
4.20 - 4.50 P.M.
André Stern, CTS | AVIXA
 

Norma DISCAS para aplicações em DS

  • Ao planejar uma exibição, os projetistas audiovisuais muitas vezes encontram limitações com dimensões e layout em relação ao ótimo tamanho de imagem exibido. A norma internacional da AVIXA "Display Image Size for 2D Content in Audiovisual Systems" (DISCAS) fornece fórmulas para projetar e exibir conteúdo adequado. Nesta sessão, você poderá conhecer um pouco mais sobre a norma e como ela pode ser aplicada em projetos de Digital Signage.

4.50 - 5.20 P.M.
Alexandre Fontes |
 

Com qual tecnologia eu vou?

  • Com a evolução do mercado de Digital Signage, cada fabricante adota sua estratégia de produtos e é cada vez maior a oferta de diferentes tecnologias. Diante deste cenário, como escolher a tecnologia mais adequada para o projeto? Como a escolha da tecnologia irá impactar no sucesso ou fracasso da solução? Além dessas perguntas, a palestra irá abordar as principais tecnologias existentes e quais aspectos devem ser considerados durante o processo de decisão.

5.20 - 5.50 P.M.
Christian Pinheiro | adMooH
 

DOOH4ALL: Democratizando o acesso ao anunciante

  • Como se tornou possível que as redes de mídia indoor cresçam seu inventário a um custo de implantação e manutenção muito mais baixo, trazendo para o mercado de DOOH estabelecimentos comerciais que anteriormente não recebiam publicidade ou sequer tinham telas.

5.50 - 6.20 P.M.
Valéria Dantas Machado Valéria Dantas Machado | FOCOS Treinamento e Consultoria
 

Tecnologia Humanizada para gerar resultados exponenciais

  • Uma palestra exclusiva, um tema inovador com conteúdo impactante. Na “era da tecnologia” o ser humano faz toda a diferença para gerar resultados transformacionais. Uma oportunidade única para você identificar o diferencial das empresas exponenciais; desvendar como e o que fazer para potencializar resultados; incrementar e intensificar seus recursos internos. Participar desta palestra será o seu maior diferencial!

  23 DE MAIO
2.00 - 2.30 P.M.
Hans Donne Hans Donner | TV Globo
 

O novo tempo da Mídia

  • A mídia outdoor, com sua forte presença na paisagem urbana, tem sido um canal importante para marcas e anunciantes. Agora, esta mídia será impactada por inovação e criatividade, trazendo ainda um novo apelo ao consumidor. Timedia propõe um novo conceito para a linguagem da mídia outdoor, ao unir mídia e tempo integrados numa mesma plataforma. Uma inovação que pretende transformar um espectador passivo e refratário em um receptor aberto a um novo e fluido conceito de mídia associado a passagem do tempo. Assim, marcas e anunciantes vão ganhar uma janela inédita de conexão com o consumidor -, uma dimensão que só o tempo, com design, seria capaz de atingir.

2.30 - 3.00 P.M.
Halisson Pontarola | Out Door Midia
 

T.A.A - True Audience Analytics

  • Como uma empresa de midia OOH brasileira usando tecnologia revolucionou o mercado apresentando conceito inédito de audiência, entregando para o mercado dados precisos de: audiência, impacto, CPM e ROI.

3.00 - 3.30 P.M.
Charles Schaefer | CMO, 4YouSee
 

Tipos de Conteúdo para Digital Signage

  • O conteúdo é uma parte extremamente importante para qualquer projeto de Digital Signage conseguir impactar de forma efetiva o seu público. Nesta palestra, falaremos de algumas possibilidades de tipos de conteúdo para Digital Signage e como incluir trabalhar esses tipos de conteúdos na sua estratégia de forma efetiva.

3.30 - 3.50 P.M. COFFEE-BREAK
3.50 - 4.20 P.M.
Florian Rotberg | Invidis Consulting
 

Digital Signage in Latin America – Facts & Figures and market potential

  • Em breve, mais novidades!

4.20-4.50 P.M.
Ricardo Fioravanti | Think Digital
 

Como melhorar a experiência dos clientes com Digital Signage

  • A relação das pessoas com as mídias e conteúdos mudou radicalmente. Antes as pessoas iam atrás dos conteúdos, hoje em dia os conteúdos devem ir atrás das pessoas.

    Neste novo cenário de vida e de consumo, os varejistas estão começando a reconhecer os benefícios de usar Digital Signage em suas lojas de forma a melhorar a experiência de compra dos clientes.

4.50 - 5.20 P.M.
Tiago Brito Ferreira | Ledwave
 

Sentido visual voltado a comunicação dinâmica.

  • Essa palestra traz uma explicação sobre o caminho que marcas estão buscando para atrair a atenção e despertar interesse do público consumidor. Uso dos sentidos do ser humano para despertar novas experiências e criar conexão.

5.50 - 6.20 P.M.
Marcello Marques Marcello Marques | Dicolor
 

O painel de LED, suas aplicações comerciais e as tendências tecnológicas.

  • Introdução à tecnologia dos painéis de LED e sua enorme gama de aplicações comerciais destinadas ao mercado de digital signage com foco no atual cenário do mercado Brasileiro e as tendências que envolvem os painéis de LED e que irão ganhar força nos próximos anos.

Patrocínio Tecnológico

Rental Stage Equipments Logo

 

Toda a programação está sujeita a alteração.