Ana María Restrepo 

COORDENADORA DE PROGRAMAS E MARKETING PARA A AMÉRICA LATINA | INFOCOMM INTERNATIONAL

Como Coordenadora de Programas e Marketing para América Latina, Ana María Restrepo é a pessoa que dá apoio aos trabalhos de toda a equipe da América Latina quanto ao desenvolvimento das atividades educativas e dos eventos, assim como aos associados da região e ao departamento de Marketing.

Ana María é Comunicadora Social – Jornalista formada pela Universidad Pontificia Bolivariana, de Medellín, Colômbia, e Especialista em Jornalismo Eletrônico pela mesma Universidade.

Desde 2005 vem atuando nas áreas de jornalismo, relações públicas e comunicação. Foi editora-chefe da empresa Latin Press Inc. e da revista AVI Latinoamérica.

Trabalha para a InfoComm desde 2014.

 

Cecilia Poeck

GERENTE DE PROGRAMAS PARA A AMÉRICA LATINA | INFOCOMM INTERNATIONAL

Cecilia Poeck trabalha como Gerente de Programas para a América Latina. É responsável pela logística no desenvolvimento e execução dos programas acadêmicos das feiras da InfoComm na América Latina, assim como de todos os eventos que se realizam na região.

Cecilia é jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Brasil, e tem pós-graduação em Comunicação Empresarial pela mesma universidade.

Em 2010 começou a trabalhar na InfoComm como Coordenadora de Programas para a América Latina e Caribe. Cecilia tem uma ampla experiência em relações públicas, administração e planejamento de eventos, comunicação e gestão de projetos.

Nelson Baumgratz

CTS-D | COUNTRY MANAGER - BRASIL | INFOCOMM INTERNATIONAL

Nelson Baumgratz, CTS-D, Country Manager para o Brasil, é quem desenvolve a presença da Associação em seu país e dá suporte aos seus associados, além de apoiar o programa educativo da InfoComm em toda a América Latina.

Nelson é Engenheiro Civil e tem Mestrado em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Nelson dedicou mais de 35 anos às indústrias relacionadas com AV. Ele também tem um sólido background em eletrônica, música e arquitetura, áreas em que desempenhou atividades por mais de uma década.

Em 2008 ingressou completamente na Indústria AV profissional, atuou como Engenheiro-chefe de AV na ON Projeções no Brasil, conduzindo vários projetos premiados, incluindo um programa de capacitação e educação para a empresa.

Entre 2008 e 2013 foi coproprietário da 'EAV - Engenharia Audiovisual', uma empresa de engenharia e design AV sediada no Brasil. Desde 2008 é membro da Universidade InfoComm, onde ocupa o cargo de Instrutor Sênior, atuando em toda a América Latina e nas feiras da InfoComm nos EUA. Em 2012, foi o primeiro latino-americano outorgado como Educador do Ano InfoComm.

Desde 2014 Nelson atua como Country Manager para o Brasil.

 

Rodrigo Casassus Coke

CTS | DIRETOR SÊNIOR DE DESENVOLVIMENTO PARA A AMÉRICA LATINA E CARIBE | INFOCOMM INTERNATIONAL

Rodrigo Casassus Coke, Diretor Sênior de Desenvolvimento para a América Latina e Caribe, tem a função de analisar e auxiliar no desenvolvimento da Indústria AV Profissional na América Latina.

Rodrigo tem 24 anos de experiência na indústria AV. Em 1991 fundou sua própria empresa de locação de sistemas audiovisuais e eventos na Argentina, a qual rapidamente se tornou uma das empresas que mais cresceu no país na década de 90.

Desde que deixou a Argentina em 2002, trabalhou nos Estados Unidos como Técnico AV, Diretor de Operações e também como Diretor de Vendas em vários escritórios nas cidades de Nova York e Nova Jersey. Atuou como voluntário da InfoComm International desde 2005 até que, em 2007, aceitou o cargo de Gerente da InfoComm para a América Latina. Em 2008 foi nomeado instrutor da Universidade InfoComm.